17 maio 2010

De volta ao planeta dos Macacos

E começa mais uma semana. A semana do dia "D".
Posso dizer que hoje, definitivamente, decido uma parte muito importante da minha vida profissional.
Infelizmente, isso não depende somente de mim... mas com fé no meu trabalho, no meu talento - modestiamente - eu vou conseguir colocar as pendencias nos seus devidos lugares.

Que Deus e os Anjos digam Amém.
Que assim seja!

'De volta ao planeta dos Macacos'

"Lá fora,
Todos os corações procuram a sua órbita
Novas propostas pro mundo
Novos encaixes pras coisas
Que ainda não estão no lugar
Atento às diversidades
Em busca da chacrete espacial
É preciso provar das loucuras
Ativar novas possibilidades
De volta ao Planeta dos Macacos


Nana Banana Nanananana Banana
Nana Banana Nanananana Banana


Macacada reunida
Rapazeada sambando, xingando
Rodando na pista
Macacada reunida
Galera pelejando e dançando
Procurando uma saída


É...cê não tá sabendo não?
Agora é lei: "Cada macaco no seu galho"


Nana Banana Nanananana Banana
Nana Banana Nanananana Banana


Que tá faltando emprego no planeta dos macacos


Nana Banana Nanananana Banana
Nana Banana Nanananana Banana


Que tá faltando emprego no planeta..."

Luciana Cristina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ah, tem gente que é poema!