05 maio 2010

Para um provável fim, um possível recomeço

Sempre pensei em ter um blog.
Acho que me faltou coragem pra tanto...
Acredito que a exposição seja total, afinal, seus - ou os meus - leitores estão decifrando o que você tem dentro da alma, dentro do mais íntimo segredo.
Mas depois de MSN, Fotolog, Orkut, Facebook e por fim o tão famoso Twitter, não teria mais sentido me faltar coragem para ter o MEU blog.



Vou começar do começo, por assim dizer.
Vou resgatar textos que já postei nesses outros meios de comunicação mencionados. E não serão poucos. Meu fotolog existe desde 2005. Em 17 de agosto, ele completa 5 anos de existencia! E quanta história, quanta aventura, quanta tristeza e felicidade eu expulsei de dentro de mim.



Na minha nova casa, nesse novo endereço e espaço, adianto que terão dias de sol, dias de chuva, dias claros, dias cinzas, lágrimas, muitos sorrisos, poesias que amo, que são escritos por outros. Esses outros que insisto em dizer: escrevem e me traduzem como se me conhecessem desde o dia em que cheguei ao mundo.



Poemas, frases e dizeres que traduzem o que eu trago na alma, o que eu tenho vontade de gritar pro mundo, minhas indignações, meus pré-conceitos, minhas verdades, e finalmente, no que eu acredito que seja o melhor e o pior de mim.



Não tenho idéia onde isso pode chegar, qual a imensidão que vai tomar e muito menos se levo isso a diante por muito ou pouco tempo. O que eu sei, é que hoje existe a necessidade de escrever, de se expor, de me aliviar com palavras.



Começo hoje, o possível recomeço de uma vida que eu desejo. E um provável fim, para tudo que me consome! Começa aqui, uma nova página da minha vida.



"Meus caminhos, meus mortos, meus caminhos tortos."
LC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ah, tem gente que é poema!